Vida de concurseiro não é fácil. São muitas as atividades que envolve  editais pela frente, estilos diferentes de provas, montar um plano de estudos eficiente, montar um cronograma de estudos entre outras atividades que demandam esforço e dedicação do candidato, mas nada disso vai fazer a diferença na sua preparação se você não está com sua mente configurada para a aprovação.

Como tudo na vida, existem pessoas que são positivas e outras que nem tanto. Quando você se lança em um projeto como a aprovação em um concurso você deve não só levar em consideração aspectos como estudar muito mas também identificar se a sua mente está preparada para o estresse e a pressão que muita das vezes os candidatos se submetem durante sua preparação.

Acesse esse << infográfico >> muito interessante que destaca as diferenças entre pessoas que possuem sua mentalidade configurada para a aprovação e a mentalidade que ainda está configurada para a reprovação. Observe cada item e reflita sobre você.

 Um forte abraço e bons estudos!

Written by Elmar Ricardo
Elmar Ricardo é um empreendedor digital que se dedica a ajudar várias pessoas de segmentos distintos. Nesse trabalho sua proposta é ajudar a todos que tem o sonho da estabilidade de um emprego público e estão lutando para realizar esse sonho.